Deputado do PCP, Aníbal Pires, reúne com presidente da autarquia Velense, em São Jorge (c/áudio)

O deputado do PCP na Assembleia Legislativa Regional iniciou esta terça-feira, 2 de junho, uma visita à ilha de São Jorge, reunindo pela manhã com o Presidente da Câmara Municipal das Velas, Luís Silveira, de modo a inteirar-se da situação vivida atualmente pela autarquia.

 

O parlamentar defendeu que há uma necessidade de “canalizar fluxos turísticos” para São Jorge, um dos assuntos que abordou na reunião com o autarca velense.

 

O deputado do PCP reiterou que “importa também atender às necessidades dos jorgenses” no que toca aos transportes aéreos.

 

Por seu turno, o presidente da autarquia velense, Luís Silveira, considerou “de todo importante que os deputados regionais se inteirem daqueles que são os problemas do poder local”, mostrando-se satisfeito com a visita de Aníbal Pires e destacando a abordagem generalista que foi feita da situação do concelho na reunião mantida com o deputado do PCP na manhã desta terça-feira.

Aníbal Pres reuniu ainda esta terça-feira com a Associação de Agricultores da Ilha de São Jorge, sendo que esta quarta-feira manterá reuniões com o presidente da autarquia Calhetense e com a Direção do Judo Clube São Jorge.

LA/RL Açores

Deixe uma resposta