Home / Destaque / Desmantelada rede de Lenocínio em São Jorge
Desmantelada rede de Lenocínio em São Jorge

Desmantelada rede de Lenocínio em São Jorge

A Polícia de Segurança Pública, por intervenção dos elementos da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Velas de São Jorge, em estreita colaboração com o Posto Territorial das Velas da Guarda Nacional Republicana no decurso de diligências de investigação procederam a buscas a um estabelecimento não licenciado que funcionava como casa de alterne situado nas Lourinhas – Calheta, tendo desmantelado uma rede de Lenocínio.

Desta investigação resultou ainda na apreensão de cerca de 1200 euros, 5 telemóveis, dois cartuchos de calibre 12 e vários objetos utilizados na prática da prostituição.

Foram identificadas 4 mulheres entre os 20 e os 39 anos de idade que eram exploradas no estabelecimento e foram detidos 2 indivíduos responsáveis pela prática deste crime, presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial da Comarca de Velas.

Diz a PSP que, com mais esta ação, pretende dar continuidade à estratégia de intervenção, organizada e sistemática, de combate e repressão à criminalidade violenta, no Comando Regional da PSP dos Açores.

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top