Home / Destaque / Devin Nunes vai receber Medalha de Prata do Município Velense (c/áudio)
Devin Nunes vai receber Medalha de Prata do Município Velense (c/áudio)

Devin Nunes vai receber Medalha de Prata do Município Velense (c/áudio)

O Congressista norte-americano Devin Nunes vai ser homenageado com a Medalha de Prata do Município das Velas, no âmbito da sessão de abertura da XXVIII Semana Cultural que decorre de dois a cinco de julho.

Devin Nunes, que tem desempenhado um importante papel nas negociações em torno da Base das Lajes, é descendente de jorgenses e, apesar de já ter nascido nos EUA, nunca esqueceu as suas origens, facto que o leva agora a ser homenageado pela Câmara Municipal das Velas.

Luís Silveira, presidente da autarquia velense, destacou o trabalho de Devin Nunes e realçou as razões para a entrega da Medalha de Prata do Município ao Congressista.

 

O Congressista já aceitou o convite e estará então em São Jorge no dia dois de julho para receber a medalha numa sessão que será presidida por Paulo Portas, Vice-primeiro Ministro, contando também com a presença de Vasco Cordeiro, Presidente do Governo Regional.

Quanto à festa em si, que arranca oficialmente após esta sessão solene, Luís Silveira afirma que as expetativas são “elevadas”. O autarca destacou as novidades deste ano com especial atenção para o Dia do Triângulo.

 

A XXVIII Semana Cultural das Velas decorre de dois a cinco de julho, dias em que todos os caminhos vêm dar à Vila das Velas, em São Jorge, como referiu o presidente da Câmara Municipal.

LA/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top