Home / Politica / Duarte Freitas apela à “alma do PSD” para mudar os Açores
Duarte Freitas apela à “alma do PSD” para mudar os Açores

Duarte Freitas apela à “alma do PSD” para mudar os Açores

O candidato do PSD/Açores a presidente do governo, Duarte Freitas, apelou à “alma” do partido para que nas eleições de 16 de outubro os social-democratas alcancem uma vitória “expressiva” que permita “mudar os Açores para melhor”.

“Até à última hora, até ao último voto vamos lutar, não vamos deixar cair os braços. Os nossos adversários não imaginavam a nossa força, mas a nossa força está aqui e vai estar no domingo a construir esta maioria expressiva para mudar os Açores e termos uns Açores para todos”, afirmou Duarte Freitas, num comício que encheu o Pavilhão do Mar, em Ponta Delgada.

O líder dos social-democratas açorianos salientou que, ao fim de 40 anos do processo autonómico regional, o partido “volta a ser chamado para reconstruir a Autonomia e os Açores como uma Região”.

“Somos todos chamados para construir uma maioria expressiva para governar os Açores, para ao fim de 40 anos reconstruirmos a Autonomia e reunirmos outra vez as nove ilhas”, disse.

Para Duarte Freitas, esta é uma “responsabilidade histórica que vai ser cumprida com o esforço de todos”.

O candidato do PSD/Açores a presidente do governo assegurou que, com o governo social-democrata, os Açores terão uma sociedade civil “livre e empenhada”, capaz de fazer do arquipélago uma terra melhor e com mais oportunidades para todos.

O líder social-democrata acrescentou que são vários os setores da sociedade açoriana que exigem uma mudança e considerou que é ao PSD/Açores que compete “dar resposta aos problemas dos açorianos” em áreas como a Saúde, a Educação e o Emprego.

GI PSD Açores/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top