Home / Destaque / Duarte Freitas conta com os jovens para ganhar eleições em 2016 – Universidade de Verão do PSD e JSD Açores terminou este domingo (c/áudio)
Duarte Freitas conta com os jovens para ganhar eleições em 2016 – Universidade de Verão do PSD e JSD Açores terminou este domingo (c/áudio)

Duarte Freitas conta com os jovens para ganhar eleições em 2016 – Universidade de Verão do PSD e JSD Açores terminou este domingo (c/áudio)

O grande objetivo de Duarte Freitas é ganhar as eleições regionais de 2016 e para isso conta com o apoio dos jovens açorianos. Posições assumidas pelo líder social-democrata açoriano este domingo na sessão de encerramento da Universidade de Verão do PSD e JSD Açores que esteve a decorrer em São Jorge, na Pousada de Juventude da Calheta.

Devolver a esperança aos açorianos, mudar o paradigma de governação e vencer eleições em 2016 são alguns dos objetivos apontados por Duarte Freitas. Para o presidente do PSD Açores é tempo de mudança.

“Temos vindo a renovar o partido, temos vindo a preparar o partido para os novos desafios, mas essa necessidade de renovação passa para fora do partido e ela estende-se aqui hoje a este evento e a muitos outros”, afirmou Duarte Freitas.

Para o líder do maior partido da oposição nos Açores, “o tempo não para, evolui. O tempo passa, temos que nos adaptar às novas realidades. Tudo tem o seu tempo, também um governo que já vai quase com 20 anos tem o seu tempo.”

“Os jovens são o futuro da região” e é com “gente nova” que se pode mudar o tal paradigma de governação, adiantou o presidente do PSD Açores.

O líder-social democrata diz que os açores têm pela frente um novo ciclo de responsabilidade económica e social.

Quem também participou no encerramento deste evento foi Emanuel Medeiros, reitor desta Universidade de Verão, que considera que os Açores não podem continuar a resignar-se a uma governação socialista.

Emanuel Medeiros considerou que S.Jorge “é o espelho de uma realidade preocupante” em alguns setores de atividade económica, nomeadamente no que respeita ao setor da “lavoura”.

A Universidade de Verão do PSD e JSD Açores esteve a decorrer em São Jorge de 27 de agosto até este domingo, dia 30 de agosto, e teve como objetivo alertar e sensibilizar os jovens para o futuro da governação e para o que podem fazer pela sua região.

LA/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top