Duarte Freitas deposita “grande confiança” em novos dirigentes em São Jorge
O presidente do PSD/Açores afirmou depositar “grande confiança” no trabalho dos órgãos do partido na ilha de São Jorge, eleitos no passado fim-de-semana, e mostrou-se satisfeito com um ato eleitoral marcado pela “renovação e capacidade de envolver pessoas novas” na vida partidária.
“É com grande satisfação que vejo que estas eleições na ilha de São Jorge mostraram que o nosso partido tem capacidade de renovação e de envolver pessoas novas. Deposito grande confiança nos novos dirigentes”, afirmou Duarte Freitas, após o ato eleitoral.
O líder dos social-democratas açorianos disse ainda que os novos dirigentes “vão honrar a confiança que foi neles depositada pelos militantes, colocando os interesses de São Jorge em primeiro lugar”.
Nestas eleições os militantes do PSD/Açores em São Jorge elegeram os membros do órgãos do partido a nível de ilha e concelhio.
A nível de ilha, António Pedroso foi eleito presidente da comissão política de ilha de São Jorge e como vice-presidentes os militantes social-democratas elegeram Susana Ávila e Hélio Amaro.
Neste ato eleitoral os militantes jorgenses do PSD/Açores escolheram também as novas equipas dirigentes nos concelhos de Velas e Calheta.
Rúben Serpa foi eleito presidente da comissão política concelhia de Velas e Paulo Teixeira é o novo presidente da comissão política concelhia da Calheta.

 RL/PSD-A

Deixe uma resposta