Duarte Freitas em todas as ilhas para diálogo com os açorianos

O presidente do PSD/Açores, Duarte Freitas, inicia amanhã (dia 7), em São Jorge, um conjunto de encontros e reuniões públicas com as populações e forças vivas de cada Concelho e de cada ilha dos Açores.

O objetivo desta ação de proximidade é proceder a uma análise circunstanciada da realidade económica e social da nossa Região e preparar a discussão do Orçamento regional para o próximo ano, ouvindo as pessoas.

O presidente social-democrata açoriano estará, amanhã, às 21h00, na Sociedade Filarmónica Nova Aliança, nas Velas, ilha de São Jorge. Na quarta-feira, Duarte Freitas reúne com forças vivas da Terceira na Casa do Povo da Ribeirinha, Angra do Heroísmo.

“Todos os anos ouvimos o governo regional socialista anunciar os maiores planos de sempre, crescimento de verbas em todas as áreas e o que verificamos é que os resultados não coincidem com o discurso”, disse Duarte Freitas.

“Ou as opções são mal definidas ou alguma coisa está falhando em todo este processo. A verdade, e o que podemos constatar hoje, é que o discurso do plano cada vez maior que o anterior não tem resultado. Resultou na maior crise social e económica dos Açores”, acrescentou.

Depois da ilha Terceira, e durante esta primeira semana, o presidente do PSD/Açores estará, no próximo dia 9, na ilha Graciosa.

Em simultâneo com esta iniciativa, agora que o PSD/Açores tem sedes em todos os concelhos das Região,  Duarte Freitas realiza uma presidência aberta para diálogo com os militantes e simpatizantes do Partido em todos os concelhos do Açores.

PSD Açores

Deixe uma resposta