Home / Politica / Duarte Freitas quer mudar forma de governar os Açores
Duarte Freitas quer mudar forma de governar os Açores

Duarte Freitas quer mudar forma de governar os Açores

O candidato do PSD/Açores a presidente do governo afirmou sábado que pretende mudar a forma de governar e garantiu que vai colocar “cada um dos açorianos” no centro da atividade governativa.

“Queremos ganhar as eleições não apenas para mudar um ciclo de governação e terminar com 20 anos de um governo cansado, sem energia e criatividade. Queremos ganhar as eleições para também mudar a forma de governar”, afirmou Duarte Freitas, durante a “Festa Laranja”, que decorreu no Relvão, em Ponta Delgada.
O líder dos social-democratas açorianos salientou que tenciona mudar a forma de governar a Região “colocando as pessoas, cada um dos açorianos, no centro das preocupações” do governo regional.
“O PSD/Açores não quer ganhar eleições por ganhar, mas sim para servir os açorianos, em especial aqueles que mais sofrem nos dias que passam”, garantiu.
Duarte Freitas assegurou que não vai mudar o que está bem, mas apenas o que está mal na governação regional, resolvendo “os problemas dos que sofrem e dos jovens que não têm emprego”.
O candidato do PSD/Açores a presidente do governo sublinhou que a criação de emprego para a juventude é uma “grande prioridade” do seu governo, bem como a mudança de políticas na Saúde e Educação.
Dirigindo-se aos jovens e aos eleitores descontentes com 20 anos de governação socialista, o líder dos social-democratas açorianos referiu que “tem um caminho, um rumo e uma alternativa”.
“Há esperança. Tem de haver esperança nos nossos Açores. Em cada uma das nossas ilhas e terras”, afirmou Duarte Freitas.
GI PSD/Açores

 

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top