Home / Politica / “É preciso descaramento para dizer que Passos Coelho é o melhor para os jovens Açorianos”, acusou Berto Messias
“É preciso descaramento para dizer que Passos Coelho é o melhor para os jovens Açorianos”, acusou Berto Messias

“É preciso descaramento para dizer que Passos Coelho é o melhor para os jovens Açorianos”, acusou Berto Messias

O líder do Grupo Parlamentar do Partido Socialista, Berto Messias, considerou as afirmações recentes da candidata do PSD/Açores “um descaramento”, salientando que Berta Cabral demonstra uma “falta de coerência permanente”.

Berto Messias falava esta segunda-feira no arranque das Jornadas Parlamentares do PS, na ilha de São Miguel, numa sessão de abertura que contou com a presença Presidente do PS/Açores, Vasco Cordeiro.

O deputado socialista reagiu às declarações recentes de Berta Cabral, quando afirmou que “Passos Coelho é a escolha certa para os jovens”.

Berto Messias considerou que “é preciso ter lata e é passar um atestado de falta de inteligência às pessoas fazer uma afirmação deste tipo. Quem não se lembra das afirmações da Dra. Berta Cabral há pouco mais de dois anos quando dizia ‘mas vocês acham que eu sou parecida com Passos Coelho? Eu tenho um passado, eu não cheguei ontem à política’”.

Para o líder parlamentar do PS, a cabeça de lista do PSD/Açores continua a mostrar uma “falta de coerência permanente”.

Berto Messias recordou que foi Passos Coelho que “convidou os jovens portugueses a emigrar, numa medida que não se pode atribuir culpa à Troika”.

“Foi Pedro Passos Coelho que mandou milhares de jovens para fora do país, que cortou a esperança a milhares de jovens portugueses e Açorianos com um pacote de medidas muito para lá da Troika”, finalizou o líder parlamentar do Partido Socialista dos Açores, Berto Messias.

GI PS Açores/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top