Home / Autárquicas 2017 / “É uma necessidade urgentíssima” acabar com maioria do CDS-PP no Município das Velas, considera António Salgado – candidato diz que voto útil é na CDU
“É uma necessidade urgentíssima” acabar com maioria do CDS-PP no Município das Velas, considera António Salgado – candidato diz que voto útil é na CDU

“É uma necessidade urgentíssima” acabar com maioria do CDS-PP no Município das Velas, considera António Salgado – candidato diz que voto útil é na CDU

Se vai lá com cantigas ou não ninguém sabe, mas a verdade é que há quem saiba cantar o hino da CDU muito afinado.

Ora, a campanha dos comunistas no concelho das Velas esteve esta quarta-feira na freguesia de Rosais, onde António Salgado vincou que “é uma necessidade urgentíssima” acabar com a maioria do CDS na Câmara das Velas, acusando mesmo o atual executivo de distribuir dinheiros de forma “injusta e desequilibrada”.

A campanha da CDU vai a todas as freguesias, mas esta quarta-feira escolheu propositadamente Rosais, para dar conta que o domínio do CDS-PP não é o melhor nem para a freguesia nem para o concelho. António Salgado diz mesmo que nesta freguesia “O Rei vai nu” e que há um “esbanjamento de dinheiros públicos inaceitável”.

António Salgado diz que a campanha da CDU tem sido recebida de forma muito simpática, mas diz ter noção que a simpatia não se traduz em votos. O candidato garante que a ideia é que a CDU cresça e que eleja pelo menos alguém para a Assembleia Municipal.

 “Um elemento incómodo, inconformado, interveniente” é desta forma que a CDU se apresenta no concelho das Velas, considerando António Salgado que “mais quatro anos do mesmo será muito mau”.

Por onde quer que passe o candidato da CDU não consegue fugir daquela que é a sua profissão. Médico no Centro de Saúde de Velas, António Salgado é sempre, ou quase sempre abordado, por questões profissionais.

A CDU está na expetativa de eleger no próximo domingo alguém para os órgãos autárquicos do concelho das Velas, mantendo a esperança e a expectativa na eleição de um vereador, mas reforçando a importância de eleger alguém para a Assembleia Municipal, considerando António Salgado que “o voto útil é na CDU”.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top