Home / Destaque / Encontrados pertences pessoais em terra e arma de caça submarina no mar, mas jovem continua desaparecido
Encontrados pertences pessoais em terra e arma de caça submarina no mar, mas jovem continua desaparecido

Encontrados pertences pessoais em terra e arma de caça submarina no mar, mas jovem continua desaparecido

Continua desaparecido o jovem mergulhador que tinha ido ontem fazer caça submarina junto à Fajã das Almas, não tendo regressado a terra.

Recorde-se que o alerta do seu desaparecimento já foi dado ao final da tarde, pelas 17h45. Na última atualização feita à RL Açores, Rafael da Silva, o Capitão do Porto da Horta, confirmou que apenas tinham sido encontrados alguns pertences do jovem em terra, bem como a sua arma de caça submarina no mar, relativamente perto da zona onde tinha estado a mergulhar.

A autoridade marítima está desde esta manhã efetuar buscas perto da zona do desaparecimento.

O  jovem, na casa dos 30 anos, é natural da freguesia da Urzelina.

Para já Rafael da Silva não avança com nenhuma possível causa para este desaparecimento, adiantando que é demasiado cedo para isso.

O Capitão do Porto da Horta referiu ainda que desde que o jovem terá ido mergulhar, o que se estima que tenha sido na segunda-feira de manhã, já passaram duas ou três marés.

O Capitão do Poto da Horta a mostrar confiança de que a pessoa desaparecida ainda esteja perto da zona onde mergulhava, garantindo que ao longo do dia as buscas continuarão em força.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top