Home / Açores / Escola Profissional do Pico entrega diplomas a mais de uma centena de finalistas
Escola Profissional do Pico entrega diplomas a mais de uma centena de finalistas

Escola Profissional do Pico entrega diplomas a mais de uma centena de finalistas

Privilegiando a correlação entre o investimento no ensino e a expansão da economia e do mercado de trabalho, a Escola Profissional do Pico formou, nos últimos anos, várias centenas de técnicos intermédios, estando cerca de metade dos seus diplomados a trabalhar na sua área de formação.

A Escola Profissional do Pico (EPP) entregou na passada quarta-feira diplomas a cerca de 120 alunos finalistas de onze cursos leccionados pela instituição em 2012-13 e 2013-14.

A cerimónia de entrega dos certificados teve lugar no restaurante Parisiana, tendo ainda recebido o diploma diversos alunos de cursos mais antigos, que aguardavam a conclusão de algumas disciplinas e discentes inscritos nos programas Recuperar.

Da animação sociocultural às energias renováveis, passando pela informática ou construção civil, várias foram as áreas de conclusão de estudos dos finalistas desta escola que se tem destacado pelos padrões de excelência do seu ensino, refletindo-se não só no número crescente de alunos de fora que procuram na EPP um ensino de qualidade, mas também nos inúmeros prémios conquistados em competições nacionais e internacionais.

Privilegiando a correlação entre o investimento no ensino e a expansão da economia e do mercado de trabalho, a EPP formou, nos últimos anos, várias centenas de técnicos intermédios, altamente qualificados, contribuindo para a melhoria tecido empresarial da Ilha, para a dinamização do turismo e da cultura locais, em suma, para um crescimento efetivo da Ilha do Pico.

GI CMM/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top