Home / Destaque / Esquadra da PSP de Velas foi alvo de obras de requalificação no valor de 177 mil euros (c/áudio)
Esquadra da PSP de Velas foi alvo de obras de requalificação no valor de 177 mil euros (c/áudio)

Esquadra da PSP de Velas foi alvo de obras de requalificação no valor de 177 mil euros (c/áudio)

O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, inaugurou, este sábado, as novas instalações da Esquadra da Polícia de Segurança Pública das Velas, em São Jorge.

Esta infraestrutura foi alvo de uma reabilitação no valor de cerca de 177 mil euros e teve como objetivo promover a modernização das instalações, a melhoria da operacionalidade e das condições de trabalho, assim como melhorar as condições de atendimento à população.

Para o Ministro da Administração Interna, esta obra insere-se naquela que é uma das prioridades do Governo da República.

Eduardo Cabrita enalteceu ainda a diminuição da criminalidade na região, revelando que em breve virão 40 novos polícias para os Açores.

Luís Silveira referiu aquele que considerou ser o elevado estado de degradaçãp daquelas instalações, que agora apresentam melhores condições.

Também o Diretor Nacional da PSP, Luís Farinha, destacou a dignidade conferida agora aos agentes das Velas com as instalações agora requalificadas.

Este investimento foi realizado ao abrigo da Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança com cofinanciamento de 70 mil euros do Fundo de Reabilitação e Conservação Patrimonial.

 

 

 

 

 

Liliana Andrade/RL Açores/GI Administração Interna

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top