Home / Açores / Exposição de fotografia de António Marinho na sede do PSD/Açores
Exposição de fotografia de António Marinho na sede do PSD/Açores

Exposição de fotografia de António Marinho na sede do PSD/Açores

“Fotografias (os Açores) de que eu gosto” é o título de uma exposição fotográfica da autoria do deputado regional António Soares Marinho, que será inaugurada sexta-feira, 29 de maio, pelas 18 horas, na sede do PSD/Açores, em Ponta Delgada.

A exposição inclui quase meia centena de fotografias, especialmente de paisagens e pessoas, que foram captadas pela objetiva amadora do conhecido dirigente social-democrata, em todas as nove ilhas dos Açores, entre 2005 e 2015.

Esta primeira apresentação pública da arte fotográfica de António Marinho insere-se no âmbito do projeto partidário de dinamização cultural “Arte na Sede”, coordenado por José Andrade, que já incluiu em 2014 uma exposição de pintura do antigo deputado florentino António Maria Gonçalves e uma outra exposição de caricatura do atual deputado jorgense António Pedroso.

A nova exposição será inaugurada pelo líder do PSD/Açores, Duarte Freitas, em sessão informal aberta à participação de todos os interessados, e fica patente ao público até 31 de julho, das 09h00 às 17h30, no salão da sede regional localizada na Rua Conselheiro Luís Bettencourt.

António Soares Marinho nasceu em Aveiro mas fez dos Açores a sua opção de vida há quase 33 anos. É economista e Técnico Superior da Administração Regional. Exerce atualmente as funções de Deputado à Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, sendo Vice-Presidente do Grupo Parlamentar do PSD/Açores.

Entre outras funções anteriormente exercidas, foi diretor do Centro de Emprego de Ponta Delgada, Diretor Regional da Indústria, diretor-geral da Fábrica de Cervejas e Refrigerantes João Melo Abreu, presidente do INOVA – Instituto de Inovação Tecnológica dos Açores e ainda professor e administrador da Universidade dos Açores.

GI PSD Açores/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top