Exposição de Postais de Natal onde predomina originalidade e reutilização de materiais patente no Museu Francisco de Lacerda (c/áudio)

Até 13 de janeiro está a decorrer no Museu Francisco de Lacerda, em São Jorge, uma exposição e concurso de postais de Natal.

A originalidade e o reaproveitamento de vários materiais são as principais características destes postais elaborados por várias escolas e instituições da ilha.

Boas festas, feliz e santo natal, próspero ano novo, são estes os votos dirigidos a quem visita a exposição de Postais de natal no Museu Francisco de Lacerda.

Um conjunto de postais elaborados pelas escolas e várias instituições da ilha onde predomina a reutilização de materiais, como comprovou Virgínia Reis, a Diretora do Museu.

Exposições deste género e alusivas ao Natal já não são novidade nesta sala. O ano passado foram os presépios, este ano os postais. Novidade não é também o envolvimento das instituições.

Uma exposição que tem recebido muitas visitas e que se destaca por envolver a comunidade pela participação das várias instituições.

Quem visita a exposição pode ainda votar no seu postal favorito.

Os postais, esses, primam pela originalidade, pelos desejos felizes e evidenciam o grande espirito natalício que paira no ar nesta época.

Liliana Andrade/RL Açores

Imagem: ©Direitos Reservados

Deixe uma resposta