Home / Destaque / Festival de Julho começa hoje sob o tema “Calheta – Concelho de Natureza, Tradições e Sabores” (c/áudio)
Festival de Julho começa hoje sob o tema “Calheta – Concelho de Natureza, Tradições e Sabores” (c/áudio)

Festival de Julho começa hoje sob o tema “Calheta – Concelho de Natureza, Tradições e Sabores” (c/áudio)

Começa esta quinta-feira, dia 13, e termina na próxima segunda-feira, dia 17, o Festival de Julho 2017, que este ano decorre sob o tema “Calheta – Concelho de Natureza, Tradições e Sabores”.

Em entrevista à RL Açores, Décio Pereira, o presidente da autarquia, que organiza o evento, salienta que o grande objetivo é promover os produtos locais, destacando os pontos altos do programa que decorre de 13 a 17 de julho e que tem como cabeças de cartaz a Banda Santa Maria, que atuam no sábado, e os The Gift, que sobem ao palco no Domingo.

Décio Pereira considera que é obrigação das autarquias mostrar o que de melhor se faz e há no concelho, neste caso na Calheta.

O autarca espera receber muitos visitantes por estes dias no concelho da Calheta.

O Festival de Julho é a maior festa do concelho da Calheta e que tem por objetivo oferecer a todos quanto visitem a Vila da Calheta durante estes cinco dias de festa muita música, cultura, tradição animação e, sobretudo, muita emoção.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top