Home / Destaque / Filipe Lopes expõe “São Jorge from the sky” nos EUA – fotografia aérea é a mais recente aposta do fotógrafo jorgense (c/áudio)
Filipe Lopes expõe “São Jorge from the sky” nos EUA – fotografia aérea é a mais recente aposta do fotógrafo jorgense (c/áudio)

Filipe Lopes expõe “São Jorge from the sky” nos EUA – fotografia aérea é a mais recente aposta do fotógrafo jorgense (c/áudio)

“São Jorge from the sky” foi a exposição que Filipe Lopes levou recentemente aos Estados Unidos da América, tendo exposto de 12 a 15 de outubro em Watsonville e em Hilmar a 19 e 20 de outubro.

Já não sendo a primeira vez que o fotógrafo jorgense expõe nos EUA, Filipe Lopes contou, em entrevista recente à RL Açores, como surgiu esta oportunidade de levar o seu trabalho novamente até ao Estado da Califórnia.

A exposição era composta por 30 fotografias, sendo que Filipe Lopes conseguiu vender algumas durante as exposições. O fotógrafo explicou ainda o porquê desta paixão recente pela fotografia aérea e o trabalho que envolveu compor esta exposição que tentou mostrar os pontos mais importantes da ilha de São Jorge, mas vistos do céu.

Filipe Lopes explicou ainda como surgiu este gosto pela fotografia aérea.

Ora, para além da fotografia aérea Filipe Lopes é um apaixonado pela fotografia em geral com grande destaque para a fotografia de natureza ou paisagens, mas também pela fotografia de pessoas, Fotografia essa que permite “transmitir sentimentos”, como considerou o fotógrafo.

Filipe Lopes tem novos projetos em mãos. O mais recente surgiu de um desafio lançado pelo colega fotógrafo Rui Silveira, sendo que os dois juntos vão promover Mini Sessões de Natal em estúdio.

Todos os trabalhos deste fotógrafo jorgense, contactos e projetos podem ser encontrados no site www.filipelopes.com ou então na sua página do facebook Filipe Lopes – Photography.

A entrevista na íntegra a Filipe Lopes pode ser ouvida abaixo:

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografias: ©Filipe Lopes

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top