Home / Destaque / Filipe Lopes leva exposição de fotografia “São Jorge Landscapes” até aos EUA (c/áudio)
Filipe Lopes leva exposição de fotografia “São Jorge Landscapes” até aos EUA (c/áudio)

Filipe Lopes leva exposição de fotografia “São Jorge Landscapes” até aos EUA (c/áudio)

Filipe Lopes é fotógrafo amador, mas nem por isso deixa de ver esta arte como uma paixão. Natural e residente em São Jorge, o jovem aproveita as belas paisagens da ilha para fotografar tudo o que esteja relacionado com a natureza.

Recentemente Filipe teve oportunidade de expor algumas das suas fotografias em Gustine, nos Estados Unidos da América, uma experiência que classificou como muito agradável.

Para Filipe foi muito importante reencontrar pessoas que tinham emigrado há muitos anos, muitas das quais há já muito tempo que não voltam à sua terra, sendo que poder levar-lhes um pouco das suas origens foi algo que marcou o fotógrafo.

A experiência foi tão boa que Filipe até já pensa em organizar outra exposição e voltar. A recetividade das pessoas à exposição de Filipe foi também muito positiva, como contou.

Sempre ligado à fotografia e também já com algumas exposições pelos Açores a constar do seu portfólio a juntar agora esta exposição nos Estados Unidos, Filipe Lopes garante que já tem outros projetos em vista, mas para já prefere não adiantar muito sobre eles.

Pode ouvir a entrevista na íntegra a Filipe Lopes no Programa “À Volta da Ilha”, que vai já para o ar esta sexta-feira pelas 20h aqui na estação da Rádio Lumena.

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©Filipe Lopes

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top