Home / Destaque / Fuga de Gás em Edifício da Segurança Social nas Velas obrigou ao corte temporário de parte da Avenida do Livramento
Fuga de Gás em Edifício da Segurança Social nas Velas obrigou ao corte temporário de parte da Avenida do Livramento

Fuga de Gás em Edifício da Segurança Social nas Velas obrigou ao corte temporário de parte da Avenida do Livramento

O alerta para uma fuga de gás no edifício onde fica localizada a Segurança Social das Velas foi dado pouco depois das 8h30 da manhã através de uma chamada telefónica para o quartel dos Bombeiros Voluntários das Velas. De acordo com a corporação de Bombeiros foram enviados de imediato para o local seis Operacionais apoiados por 3 Viaturas (Pronto Socorro Médio, Ambulância de Socorro e Auto-Comando).

Segundo informação do Bombeiros Voluntários das Velas, deste incidente não resultaram feridos, tendo os operacionais evacuado o edifício.

No local esteve a PSP das Velas que chegou a interromper temporariamente a estrada.

Ao que a RL Açores conseguiu apurar, tudo indica a fuga de gás em causa terá começado nas garrafas de gás dos Apartamentos que ficam localizados naquele edifício, uma vez que no rés-do-chão fica localizada a Segurança Social e o piso superior é composto por vários apartamentos.

A RL Açores sabe que a situação ficou resolvida a meio da manhã e que os serviços da Segurança Social já estão a funcionar dentro da normalidade.

 

 

 

BVV/LA/RL Açores

Fotografia: ©Rafael Blayer

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top