Home / Politica / “Governo da República errou ao cortar nas reformas e pensões dos idosos”, lamentou Jorge Pereira
“Governo da República errou ao cortar nas reformas e pensões dos idosos”, lamentou Jorge Pereira

“Governo da República errou ao cortar nas reformas e pensões dos idosos”, lamentou Jorge Pereira

A candidatura do PS/Açores às próximas eleições legislativas, que decorrerão a 4 de outubro próximo, classificou esta quarta-feira que o Governo da República do PSD errou ao cortar nas reformas e pensões dos nossos idosos.

A crítica foi lançada por Jorge Pereira, candidato socialista natural da Ilha do Pico, que segundo comunicado do PS/Açores, diz ter “contatado esta realidade ‘in loco’”, após reunir com as Santas Casas da Misericórdia das Lajes do Pico e de S. Roque do Pico.

O candidato do PS/Açores realçou que as Santas Casas da Misericórdia que visitou apresentam uma “boa gestão”, mas também que “estas instituições registaram que o rendimento dos seus utentes caiu, pelo corte nas pensões e reformas”.

“Um futuro Governo da República do Partido Socialista olhará para a terceira idade com outros olhos, com outra sensibilidade, reconhecendo o importante papel que os nossos idosos já desempenharam e o sossego merecido a que têm direito”, assegurou Jorge Pereira.

Entre outras instituições, o candidato socialista da ilha montanha reuniu já nesta semana com as Associações de Bombeiros das Lajes e de S. Roque do Pico, e com a delegação local da Associação Raríssimas, dedicada ao apoio aos portadores de doenças raras.

GI PS Açores/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top