Home / Açores / Governo dos Açores indica João Vargas para vogal do Conselho de Administração da Portos dos Açores, S.A.
Governo dos Açores indica João Vargas para vogal do Conselho de Administração da Portos dos Açores, S.A.

Governo dos Açores indica João Vargas para vogal do Conselho de Administração da Portos dos Açores, S.A.

João Vargas será o novo vogal do Conselho de Administração da Portos dos Açores, S.A., substituindo Miguel Correia, que deixa o cargo por razões profissionais.

João Vargas, de 39 anos, é licenciado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico (IST) e membro Sénior da Ordem dos Engenheiros.

O novo vogal do Conselho de Administração da Portos dos Açores, S.A. concluiu o programa curricular do Master Business of Administration (MBA) em Gestão, promovido pela Universidade Autónoma de Lisboa, tendo ainda realizado os cursos de “Projeto em Obras Marítimas” e de “Abrigo Portuário, Agitação, Marítima e Seichas”, ambos promovidos pelo IST.

Atualmente exercia o cargo de Vice-Presidente do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, tendo antes desempenhou durante vários anos funções de coordenação e direção de obras públicas numa empresa do ramo da construção civil e obras públicas.

João Vargas inicia funções na Portos dos Açores, S.A. na segunda-feira, 25 de janeiro.

GaCS/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top