Home / Açores / Governo dos Açores vai continuar a trilhar “caminho de cooperação” com entidades locais
Governo dos Açores vai continuar a trilhar “caminho de cooperação” com entidades locais

Governo dos Açores vai continuar a trilhar “caminho de cooperação” com entidades locais

O Secretário Regional do Turismo e Transportes assegurou que o Governo dos Açores vai continuar a trilhar o caminho de cooperação com as entidades locais que tem vindo a percorrer, considerando que essa cooperação é “fundamental” não só a nível económico, mas também social e cultural.

“É cooperando de uma forma direta com instituições que têm uma ligação muito próxima com todos os cidadãos que a probabilidade de obtermos sucesso e de contribuir de forma ativa para melhorar as condições de vida de todos os que habitam nas nossas ilhas vai ter o desfecho que todos nós ambicionamos”, frisou Vítor Fraga, que falava domingo na cerimónia de inauguração da sede da Irmandade da Festa da Caridade da Vila de Rabo de Peixe, em São Miguel.

Na sua intervenção, o Secretário Regional recordou que, ao longo dos anos, o Governo dos Açores “tem cooperado com diversas entidades” em todas as ilhas do arquipélago.

Vítor Fraga salientou que, se há festas que unem todos os Açorianos onde quer que estejam, são as festas do Divino Espírito Santo, frisando que “unem e promovem aquilo que é o povo açoriano”.

Nesse sentido, considerou que “é sempre de enaltecer todas as iniciativas que se desenvolvem no sentido de as fortalecer”, acrescentando que foi com grande satisfação que o Governo dos Açores se associou a todos os que sonharam e concretizaram o investimento da sede da Irmandade da Festa da Caridade da Vila de Rabo de Peixe.

Vítor Fraga felicitou, por isso, “todos aqueles que tiveram a capacidade de sonhar e a capacidade de concretizar o sonho”.

GaCS/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top