Governo empenhado em garantir bons indicadores de saúde oral nos Açores, assegura Vasco Cordeiro

O Presidente do Governo dos Açores recebeu esta quinta-feira o Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, a quem garantiu o empenho do seu executivo na implementação de medidas que continuem a garantir os melhores indicadores possíveis de saúde oral na Região.

“Nós não damos por concluída a nossa intervenção nesse domínio e contamos com a Ordem dos Médicos Dentistas para esse trabalho de parceria naquelas matérias que podem conduzir a uma resposta mais eficaz e eficiente em benefício dos Açorianos”, afirmou Vasco Cordeiro aos jornalistas.

Após a audiência com o Bastonário, Orlando Monteiro da Silva, e com o Representante da Ordem na Região Autónoma dos Açores, Artur Lima, o Presidente do Governo salientou a orientação “muito clara e precisa” para que Região continue a progredir nos indicadores de saúde oral da população.

“Reiteramos essa nossa perspetiva quanto à importância deste trabalho que tem sido feito, assim como uma abordagem que deve continuar a incidir de forma decisiva na prevenção, sobretudo na componente que se repercute nas gerações mais novas”, afirmou Vasco Cordeiro.

GaCS/RL Açores

Deixe uma resposta