Ultimas
Home / Saude / Governo empenhado em garantir bons indicadores de saúde oral nos Açores, assegura Vasco Cordeiro
Governo empenhado em garantir bons indicadores de saúde oral nos Açores, assegura Vasco Cordeiro

Governo empenhado em garantir bons indicadores de saúde oral nos Açores, assegura Vasco Cordeiro

O Presidente do Governo dos Açores recebeu esta quinta-feira o Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, a quem garantiu o empenho do seu executivo na implementação de medidas que continuem a garantir os melhores indicadores possíveis de saúde oral na Região.

“Nós não damos por concluída a nossa intervenção nesse domínio e contamos com a Ordem dos Médicos Dentistas para esse trabalho de parceria naquelas matérias que podem conduzir a uma resposta mais eficaz e eficiente em benefício dos Açorianos”, afirmou Vasco Cordeiro aos jornalistas.

Após a audiência com o Bastonário, Orlando Monteiro da Silva, e com o Representante da Ordem na Região Autónoma dos Açores, Artur Lima, o Presidente do Governo salientou a orientação “muito clara e precisa” para que Região continue a progredir nos indicadores de saúde oral da população.

“Reiteramos essa nossa perspetiva quanto à importância deste trabalho que tem sido feito, assim como uma abordagem que deve continuar a incidir de forma decisiva na prevenção, sobretudo na componente que se repercute nas gerações mais novas”, afirmou Vasco Cordeiro.

GaCS/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top