Home / Desporto / Grupo Desportivo Velense promete continuar a lutar para honrar a memória “do seu Dominique” (Comunicado do Clube)
Grupo Desportivo Velense promete continuar a lutar para honrar a memória “do seu Dominique” (Comunicado do Clube)

Grupo Desportivo Velense promete continuar a lutar para honrar a memória “do seu Dominique” (Comunicado do Clube)

Na sequência da morte de Luís Carlos Gambão, mais conhecido por Dominique, o Grupo Desportivo Velense, clube do seu coração e ao qual dedicou grande parte da sua vida e do qual foi Jogador, Presidente, Dirigente e Treinador, emitiu agora um comunicado.

O Grupo Desportivo Velense enviou o comunicado à redação da RL Açores o qual disponibilizamos abaixo na íntegra:

Comunicado

O Grupo Desportivo Velense vem por este meio comunicar o falecimento de Luís Carlos Ferreira Gambão, mais conhecido por “Dominique”, no dia de ontem, 24 de Fevereiro de 2018, aos 53 anos.

Jogador, Amigo, Treinador, Dirigente, e adversário, “Dominique” foi durante décadas uma figura incontornável, não só do Grupo Desportivo Velense, mas também, do Futebol da Ilha de São Jorge, reconhecido em todos os Açores como uma das figuras mais marcantes e apaixonadas pelo Desporto praticado no Arquipélago.

A sua determinação, carácter, dedicação, paixão e amor ao próximo, fizeram do Grupo Desportivo Velense um Clube de referência nos Açores, as suas conquistas e ensinamentos são, ainda hoje, a razão do sucesso desportivo do Clube que ecoarão para sempre no coração daqueles que sempre o acompanharam.

Hoje, o Futebol Açoriano está mais pobre com a partida de um dos seus defensores mais aguerridos, hoje o Grupo Desportivo Velense está mais pobre com a perda do seu emblema, com a certeza, porém, que tudo fará para homenagear a vida e a memória do seu Dominique, sabendo que este seria o seu desejo.

A todos aqueles que manifestaram o seu pesar os nossos sentidos agradecimentos. À sua família as mais sinceras condolências.

Ao Dominique, OBRIGADO e Até Sempre!”

GDV/LA/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top