DesportoDestaqueLocal

Grupo Desportivo Velense tem o sonho de avançar na prova rainha – Zebras recebem este domingo o Alcochetense para a Taça de Portugal (c/áudio)

Desde 2005 que o Grupo Desportivo Velense não ia à Taça de Portugal e desde 2007 que uma equipa jorgense não participava na prova rainha. Este ano isso muda. O Grupo Desportivo Velense recebe já este domingo, dia 15 de setembro, no Municipal das Velas, pelas 10h30, o Grupo Desportivo Alcochetense

Hélder Teixeira, o treinador do Velense, diz que o jogo de domingo tem sido preparado com muito empenho, mas lembra que o Alcochetense vem de um nível competitivo bem diferente do que se vive em São Jorge, garantindo que mesmo assim o Velense tudo fará para vencer o jogo e passar à próxima fase da Taça de Portugal.

O vencedor deste jogo irá receber o Leixões, ou seja, algo que se pode traduzir num outro ânimo para o Velense, sendo que Hélder Teixeira diz que seja qual for a próxima equipa a defrontar o que interessa mesmo é passar à segunda eliminatória, recordando, porém, as diferenças entre estas equipas que se irão defrontar domingo, mas acreditando sempre que é possível vencer o Alcochetense.

O Treinador do Velense diz que não haverá alterações ao nível do modelo de jogo da equipa.

Para Hélder Teixeira, este é um arranque de época diferente, mas muito motivador.

O Jogo entre o Velense e o Alcochetense a contar para a Taça de Portugal decorre então no domingo, dia 15 de setembro, pelas 10h30, no Municipal das Velas e os bilhetes já estão à venda na Poça dos Frades.

Liliana Andrade/RL Açores

Imagem: ©Direitos Reservados

Comment here