Hélio Rosa é o mandatário do PS/São Jorge às próximas eleições legislativas

Hélio Rosa é o mandatário da candidatura do Partido Socialista, da ilha de São Jorge, às próximas eleições legislativas regionais, que se realizam dia 25 de outubro. Empresário de profissão, Hélio Rosa de 59 anos, há muito que se empenhou em movimentos associativos e desportivos da Ilha de São Jorge.

Incorrigível jorgense, Hélio da Silva Rosa nasceu no dia 1 de março de 1961, na freguesia e concelho das Velas, sendo empresário no ramo da construção civil, um dos fundadores do Clube Motard de São Jorge, tendo integrado a Direção do Futebol Clube Marítimo Velense, a Direção do Grupo Desportivo Velense, a Direção da Casa do Povo Beira/Velas, a Direção da Comissão Fabriqueira da Igreja de Santa Ana, na Beira e participado como atleta em várias atividades desportivas.

Desde 2013 que Hélio Rosa exerce as funções de Presidente da Junta de Freguesia das Velas, eleito pela lista do PS, como independente, “onde por todos é reconhecida a sua competência, dedicação e elevado comprometimento para com os eleitos, daí ter obtido 71,34% de votos, nas eleições de 2017, encontrando-se em pleno segundo mandato”, segundo avança o PS Açores.

“Homem de grande verticalidade conhece muito bem a sua ilha, tendo-nos habituado com a sua pronta frontalidade a defender as causas justas de São Jorge, merecendo assim o reconhecimento de toda a comunidade jorgense”, apontam ainda os socialistas em nota de imprensa enviada às redações.

GI PS Açores/RL Açores

Deixe uma resposta