Home / Destaque / Hotel de Turismo em Espaço Rural “Quinta da Magnólia” deve entrar em funcionamento no início do próximo ano (c/áudio)
Hotel de Turismo em Espaço Rural “Quinta da Magnólia” deve entrar em funcionamento no início do próximo ano (c/áudio)

Hotel de Turismo em Espaço Rural “Quinta da Magnólia” deve entrar em funcionamento no início do próximo ano (c/áudio)

É na freguesia da Urzelina que está a nascer um Hotel de Turismo em Espaço Rural. O empreendimento turístico é de Victor Fernandes, empresário do ramo da construção civil e do turismo, que espera poder abrir ao público este novo espaço de alojamento em São Jorge já no início do próximo ano.

O projeto inicial contempla oito suites, sendo que o proprietário não exclui a hipótese de no futuro fazer crescer este empreendimento.

O investimento inicial é de cerca de meio milhão de euros, que no futuro poderá ser mais. Victor Fernandes destaca, principalmente, neste projeto a mão-de-obra local.

A obra foi recentemente visitada pela Secretária Regional da Energia, Ambiente e Turismo, no âmbito da visita estatutária do Governo a São Jorge.

Ora, Marta Guerreiro destacou o facto da importância da oferta estar a tentar responder à procura, numa altura em que o turismo está em franco crescimento também na ilha de São Jorge.

A Secretária regional disse ainda que este investimento é um bom exemplo de Turismo em Espaço Rural.

Envolvida pela vista a partir da Quinta da Magnólia com o Pico e o Faial mesmo em frente, Marta Guerreiro destacou ainda as potencialidades do triângulo.

O proprietário deste empreendimento, que resulta da reconstrução de uma casa antiga em que se manteve a traça antiga e em que todo o empreendimento predomina pelo seu estilo rural, todo ele em pedra, acredita que no próximo Verão a Quinta da Magnólia esteja apta para receber turistas.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top