Home / Destaque / Hotel São Jorge Garden foge ao decréscimo das dormidas em São Jorge e conta com lotação esgotada durante os meses de verão (c/áudio)
Hotel São Jorge Garden foge ao decréscimo das dormidas em São Jorge e conta com lotação esgotada durante os meses de verão (c/áudio)

Hotel São Jorge Garden foge ao decréscimo das dormidas em São Jorge e conta com lotação esgotada durante os meses de verão (c/áudio)

As estatísticas mais recentes dão conta de uma quebra no Turismo na ilha de São Jorge. A descida, na ordem dos 10%, diz respeito às dormidas no mês de junho. Perante estes dados há empresários do setor que se queixam, mas também há outros que não têm sentido as quebras e que têm mesmo lotação esgotada no que diz respeito ao alojamento.

Um exemplo de sucesso este verão é o caso do Hotel São Jorge Garden que tem contado com lotação esgotada, como explicou, em entrevista à RL Açores, Sandro Almeida, o proprietário do Hotel.

Sandro Almeida dá igualmente conta da nacionalidade dos turistas que procuram o Hotel São Jorge.

O proprietário do Hotel diz ainda que o crescente investimento no alojamento local na ilha em nada interfere com o funcionamento do Hotel.

Num verão que fica marcado pelas greves tanto da Atlânticoline como da SATA, Sandro Almeida diz que nesse aspeto o Hotel São Jorge não é exceção e que houve, de facto, constrangimentos no que toca a esse assunto.

De salientar que o Hotel São Jorge Garden já tem reservas para o ano 2020.

 

 

 

 

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©Direitos Reservados

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top