Home / Local / Idosos de São Jorge no Faial
Idosos de São Jorge no Faial

Idosos de São Jorge no Faial

Os meus votos para 2015 são de saúde, alegria, paz e que possamos estar próximos uns dos outros como estamos agora, não apenas na época natalícia, mas ao longo do ano, na Casa da Autonomia, que é a Casa do Povo, e portanto, é também a vossa casa.”

Palavras da Presidente da Assembleia dirigidas a meia centena de idosos de todas as freguesias da Ilha de São Jorge, que, na tarde de 16 de dezembro, encheu a Cedar’s House – Residência Oficial da Presidente da Assembleia – num animado convívio de Natal.

O grupo, que se deslocou propositadamente de São Jorge para visitar a Assembleia e passar a tarde com a sua Presidente mostrou-se feliz com a iniciativa e pediu a repetição do evento. Ana Luísa Luís esclareceu que esta atividade, inserida no programa Parlamento Presente, assume caráter regional, pelo que é para continuar.

Um passeio pela cidade da Horta, um almoço com a Presidente, e muita música de Natal interpretada pelo Grupo Coral Juvenil Mater Dei fizeram exultar os mais idosos e os mais jovens numa partilha que jamais será esquecida pelos participantes. Isso mesmo sublinhou também a Presidente, que considerou necessário reforçar laços de proximidade com os cidadãos para fortalecer a democracia.

RL/ALRAA

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top