Home / Autárquicas 2017 / Independentes “O Renascer do Concelho” comprometem-se a doar 10% do vencimento do executivo camarário para ajudar população mais carenciada (c/áudio)
Independentes “O Renascer do Concelho” comprometem-se a doar 10% do vencimento do executivo camarário para ajudar população mais carenciada (c/áudio)

Independentes “O Renascer do Concelho” comprometem-se a doar 10% do vencimento do executivo camarário para ajudar população mais carenciada (c/áudio)

Se for eleito o candidato do Grupo de Independentes “O renascer do Concelho” à Câmara da Calheta promete doar 10% do vencimento do executivo camarário de forma a ajudar a população mais carenciada da Calheta.

A medida foi apresentada este sábado por Victor Fernandes numa conferência de imprensa.

A candidatura dos Independentes “O renascer do Concelho” quer ajudar a população mais carenciada da Calheta a ter uma vida melhor.

Por isso, Victor Fernandes garante que se o grupo de independentes que lidera formar executivo 10% dos vencimentos desse mesmo executivo serão para doação.

Para o candidato esta não é uma medida de estratégia política.

Victor Fernandes explicou ainda como irá ser posta em prática esta  medida que pretende primar pela transparência.

Os Independentes “O Renascer do Concelho” garantem que esta proposta não se trata de uma crítica ao atual executivo da Câmara Municipal, pretendendo sim ajudar os calhetenses da melhor forma possível.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top