Home / Politica / “Indicadores económicos recentes mostram uma evolução muito favorável nos Açores”, destacou André Bradford
“Indicadores económicos recentes mostram uma evolução muito favorável nos Açores”, destacou André Bradford

“Indicadores económicos recentes mostram uma evolução muito favorável nos Açores”, destacou André Bradford

O Grupo Parlamentar do PS realçou esta terça-feira que os indicadores económicos mais recentes da Região dos Açores demonstram uma evolução muito favorável, fruto das iniciativas lançadas pelo executivo regional.

Falando na sessão plenária de julho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, André Bradford destacou que a “situação presente não é, como é óbvio, a situação que todos desejaríamos idealmente, mas revela nos seus vários indicadores um progresso e uma evolução muito favorável da economia açoriana por ação dos agentes económicos, mas também por ação do Governo dos Açores”.

O deputado socialista destacou que o “PS procura sempre intervir na melhoria das condições de vida das pessoas, para procurar ajudar a economia a melhorar; é essa a nossa visão da economia e da governação, não é aquela que tem o PSD que, como admitiu recentemente, tem por solução não fazer absolutamente nada e deixar a economia resolver os problemas dos Açorianos”.

André Bradford realçou que o PS/Açores está “continuamente empenhado em enfrentar as dificuldades e os momentos difíceis” e em “tentar ajudar a resolver esses problemas e a progredir na governação no sentido de ajudar a melhorar as condições de vida dos Açorianos”, desafiando o PSD/Açores e o seu líder parlamentar, mais uma vez ausente dos trabalhos plenários, a “apresentar a sua solução para tirar os 40 mil Açorianos da pobreza, como anunciou”.

O parlamentar socialista lamentou que o PSD “ora peça um governo mais intervencionista, ora exija a saída do governo de múltiplos setores da economia Açoriana”, exigindo que os sociais-democratas clarifiquem o seu posicionamento nesta matéria.

“O PSD quer ser alternativa, quer chegar a Governo, mas é para não governar. Há aqui uma clivagem evidente entre aquilo que é a atuação do PS e do PSD. Os Açorianos sabem que sempre puderam contar com o PS/Açores ao longo destes anos todos e sabem que não poderão contar com o PSD, porque a solução deste partido é o abandono dos nossos concidadãos aos caprichos da economia”, finalizou André Bradford.

GI PS Açores/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top