Home / Destaque / Indústria Conserveira de Santa Catarina lança Atum em Óleo de Coco – novo produto insere-se na linha “Bio&light” (c/áudio)
Indústria Conserveira de Santa Catarina lança Atum em Óleo de Coco – novo produto insere-se na linha “Bio&light” (c/áudio)

Indústria Conserveira de Santa Catarina lança Atum em Óleo de Coco – novo produto insere-se na linha “Bio&light” (c/áudio)

O ano de 2017 pode não ter sido o melhor para a indústria conserveira de Santa Catarina, a par das outras conserveiras a nível mundial. No entanto, a conserveira jorgense continua a inovar e vai lançar um novo produto – Atum em Óleo de Coco.

A ideia é acompanhar as tendências saudáveis a nível da alimentação. Por isso, a indústria conserveira de Santa Catarina está a apostar em atum em óleo de coco. Um produto que será introduzido na mais recente gama de produtos da conserveira, a linha bio&light.

Prevê-se que o produto seja lançado a nível nacional já em fevereiro e a expetativas são altas.

Apesar da inovação ser uma constante na empresa, 2017 não foi um ano positivo para as conserveiras e a de São Jorge não foi exceção.

A Santa Catarina ainda não conseguiu ter lucro.

Para 2018 as perspetivas são melhores a nível do preço da matéria-prima, que Rogério Veiros diz já estar a baixar.

A nível de novos mercados, a Santa Catarina vai chegar em maior força à Dinamarca e vai reentrar no mercado Canadiano.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top