DestaqueLocal

Instalações de apoio ao Portinho da Queimada inauguradas este domingo (c/áudio)

A Câmara Municipal das Velas inaugurou este domingo, dia 21 de junho, o edifício de apoio ao Portinho da Queimada. A obra, que tinha sido iniciada há 12 anos pelo último executivo do PSD na autarquia, viu agora a sua concretização pela mão do executivo camarário do CDS-PP, como fez questão de salientar Luís Silveira no discurso de inauguração da mesma.

Em termos práticos, esta é uma obra que vem dar uma nova dinâmica a esta tão aprazível zona da freguesia de Santo Amaro, com o autarca velense a destacar precisamente isso.

Os banhistas do Portinho da Queimada ou apenas quem por lá passe sem ter que ir a banhos podem disfrutar agora de uma zona com balneários devidamente equipados e ainda um espaço para os tão apreciados churrascos e convívios entre família e amigos com a disponibilização de todo o material necessário nesse sentido e ainda com várias mesas espalhadas pela área coberta das instalações.

Para o presidente da Junta de Freguesia de Santo Amaro, Roger Sousa, esta é uma obra há muito ansiada pelos habitantes da freguesia, congratulando, assim, o executivo da autarquia velense pelo concluir desta obra, evidenciando ainda as características desta zona.

Com todas as regras que se impõem em tempos de pandemia, fica o apelo para que todos conheçam e disfrutem desta nova zona junto ao Portinho da Queimada, na freguesia de Santo Amaro.

Liliana Andrade/RL Açores

Comment here