Ultimas
Home / Destaque / “Instituições de solidariedade social jorgenses têm boa gestão”, considerou Rogério Veiros (c/audio)
“Instituições de solidariedade social jorgenses têm boa gestão”, considerou Rogério Veiros (c/audio)

“Instituições de solidariedade social jorgenses têm boa gestão”, considerou Rogério Veiros (c/audio)

“Foi com satisfação que os deputados do Partido Socialista verificaram que em S. Jorge, tirando um caso pontual ou outro, as Instituições Particulares de Solidariedade Social apresentam uma situação muito boa”, afirmou Rogério Veiros.

O deputado socialista falava à saída de uma visita à Santa Casa da Misericórdia de Velas, onde também esteve presente o Líder do Grupo Parlamentar, Berto Messias.

Para Rogério Veiros, esta visita foi “o culminar de um roteiro que os deputados de S. Jorge levaram a cabo, tendo visitado todas as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) de S. Jorge”.

Rogério Veiros revelou que os deputados socialistas tiveram “uma atitude de presença física e num contato permanente com todas as instituições, com o objetivo de avaliar as implicações dos novos acordos e das novas formas de relacionamento entre o Governo dos Açores e as instituições”.

O parlamentar socialista destacou que “este novo relacionamento aumenta e implica um aumento de 1,6 milhões de euros de financiamento às nossas IPSS nos Açores”, refletindo-se num “melhor equilíbrio e numa melhor forma de relacionamento, mais justa e mais equitativa às nossas IPSS”.

RL/PS-Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top