DestaqueEventosLocal

Iuventute Virtutis estreou no Auditório Municipal das Velas “O Principezinho” com banda sonora ao vivo pelos “BD” (c/áudio)

Dia 25 de Novembro foi dia de ir ao Teatro no Auditório Municipal das Velas. A Iuventute Virtutis apresentou a peça “O Principezinho” que contou com uma banda sonora ao vivo com a estreia do duo “BD”.

Numa peça acompanhada pelo jornalista do Info-Fajãs e colaborador da Rádio Lumena, Mark Marques, ficou patente mais uma vez a criatividade deste grupo bastante jovem, liderando pela atriz e encenadora Andreia Melo, que no final se mostrou muito orgulhosa e com o sentimento de missão cumprida na apresentação ao público desta peça.

A Iuventute Virtutis, que já habituou os jorgenses a grandes espetáculos, conta agora com novos elementos.

A grande novidade no espetáculo foi a Banda Sonora ao vivo feita pelos “BD”, nomeadamente pela Bárbara Cabral e pelo Dário Gonçalves.

Bárbara Cabral do duo “BD” explicou como foi participar nesta peça de teatro, fazendo a Banda Sonora em conjunto com Dário Gonçalves.

Próximos espetáculos da Iuventute Virtutis estão já em andamento, sendo que Andreia Melo mostrou vontade em voltar a apresentar este espetáculo.

Liliana Andrade/RL Açores

Som cedido por: Mark Marques|Info-Fajãs

Fotografia: ©Daniel Blayer|Info-Fajãs

Comment here