Ultimas
Home / Destaque / IV AtlânticFut Cup foi um sucesso, de acordo com a organização (c/áudio)
IV AtlânticFut Cup foi um sucesso, de acordo com a organização (c/áudio)

IV AtlânticFut Cup foi um sucesso, de acordo com a organização (c/áudio)

Decorreu este fim-de-semana em São Jorge o IV AtlânticFut Cup, um torneio que juntou cerca de 200 atletas de várias equipas e que pretendeu afirmar a aposta nos escalões de formação na modalidade do Futebol.

Com jogadores com idades compreendidas entre os 5 e os 10 anos, a competição dividiu-se num torneio de sub-8 de onde saiu vitoriosa a equipa Geração Benfica, e num torneio de sub-9, tendo a equipa Dragon Force alcançado o primeiro lugar.

Após um fim-de-semana em que o desporto rei esteve em destaque através dos mais novos, João Esteves, presidente da AtlânticFut Associação fez um balanço positivo do torneio, que contou sempre com uma grande afluência de público.

O presidente da Associação deixou garantias para a realização de um V AtlânticFut Cup.

João Bettencourt, Diretor Regional do Turismo, marcou presença na sessão de encerramento deste torneio, onde defendeu a importância deste tipo de eventos, destacando não só a componente desportiva mas também a componente social e económica.

De acordo com João Bettencourt é intenção do Governo Regional continuar a apoiar este evento.

A cerimónia de encerramento do IV AtlânticFut que culminou com a entrega de medalhas de participação aos atletas e dirigentes e com a entrega de troféus às equipas vencedoras e aos melhores jogadores contou ainda com as atuações de dança do Gimni Centro, do Clube Desportivo Escolar das Velas e também do Clube Desportivo Escolar da Horta.

LA/RL Açores

Veja aqui os registos fotográficos do Fotojornalista Mark Marques: https://www.facebook.com/mark.marques.98/media_set?set=a.1017034951648484.1073742178.100000259652418&type=3&pnref=story

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top