Home / Autárquicas 2017 / Joana Reis quer encarar destinos da Calheta com os olhos postos no futuro – Candidata do PSD quer recuperar população e criar emprego (c/áudio)
Joana Reis quer encarar destinos da Calheta com os olhos postos no futuro – Candidata do PSD quer recuperar população e criar emprego (c/áudio)

Joana Reis quer encarar destinos da Calheta com os olhos postos no futuro – Candidata do PSD quer recuperar população e criar emprego (c/áudio)

Joana Reis é a candidata do PSD à Câmara Municipal da Calheta. Com 24 anos de idade, aquela que é a mais jovem candidata a presidente de Câmara do país a estas autárquicas, segundo o líder regional do PSD, quer centrar-se em situações que considerou “urgentes e prioritárias”.

É com os olhos postos no futuro que Joana Reis que encarar os destinos da Calheta caso seja eleita. A recuperação populacional é um dos objetivos da candidata do PSD à Câmara da Calheta.

Quanto à criação de emprego, que urge resolver na Calheta, segundo a candidata, Joana Reis parece já ter tudo pensado.

No que diz respeito ao setor do turismo, Joana Reis quer criar um plano sustentável de turismo para o concelho e quer aproveitar aqueles que considerou de aspetos diferenciadores como as mudas paras as fajãs.

Na cultura, a criação de um Museu da Filarmónica é uma das apostas do PSD.

Quem marcou presença também na apresentação do compromisso de candidatura de Joana Reis foi o líder regional do PSD Açores. Duarte Freitas, que elogiou o facto de Joana Reis ser a mais jovem candidata a presidente de Câmara do país, com apenas 24 anos, deixou uma mensagem àqueles que denominou de “profetas da desgraça”.

Fazendo jus ao slogan de campanha “Calheta Maior”, Joana Reis diz querer uma Calheta maior social, cultural e economicamente.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top