Home / Destaque / João Paulo Oliveira reeleito presidente do Núcleo Empresarial de São Jorge (c/audio)
João Paulo Oliveira reeleito presidente do Núcleo Empresarial de São Jorge (c/audio)

João Paulo Oliveira reeleito presidente do Núcleo Empresarial de São Jorge (c/audio)

Decorreu esta segunda-feira a eleição dos novos Órgãos do Núcleo Empresarial da Ilha de São Jorge para o triénio 2014/2016, tendo sido reeleito para presidente João Paulo Oliveira.

João Paulo Oliveira foi o único candidato a presidente do Núcleo Empresarial e afirmou após a reeleição que é sua intenção e das pessoas que o acompanham continuar o bom trabalho e criar condições favoráveis para todos os associados de maneia a também dinamizar o comércio na ilha.

“É minha intenção e de quem me acompanha nesta lista mantermos o mesmo nível que tivemos nestes últimos três anos e fazermos tudo em prol dos nossos associados”, frisou João Paulo Oliveira.

O presidente do Núcleo Empresarial salientou que vão “tentar cativar novas ideias” para se “poder dinamizar o comércio em São Jorge”, tentando colmatar as dificuldades que as empresas atravessam, sendo que “o Núcleo está cá para ajudar”, recorrendo sempre que necessário à Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo da qual o Núcleo Empresarial faz parte.

João Paulo Oliveira fez um balanço positivo do mandato anterior, no qual também era presidente do Núcleo Empresarial, dizendo que tentaram “trazer alguma inovação para São Jorge”, realçando atividades como a feira de gastronomia e a feira de atividades económicas.

“Temos tentado trazer tudo o que é possível para São Jorge, para os nossos empresários quer a nível de formação quer a nível de apoios governamentais”, realçou o presidente do Núcleo, dizendo ainda esperar que “nestes próximos três anos consigamos fazer mais e melhor”. 

João Paulo Oliveira acrescentou que há a possibilidade de este ano não se realizar a feira de atividades económicas, dizendo que no entanto irá realizar-se o festival de gastronomia, tendo já data prevista para o final de abril e início de maio.

De salientar que a Direção Executiva do Núcleo Empresarial para os próximos 3 anos para além de continuar a ser presidida por João Paulo Bettencourt Oliveira, conta agora com a participação de Pedro Serôdio (Pedro Serôdio Engenharia, Lda.) e António de Almeida (Santa Catarina – Indústria Conserveira, S.A.).

Maria de Fátima Silveira continuará a presidir a Assembleia Geral, cujo vice-presidente é Victor Manuel Dias Fernandes e o Secretário António Fernando Flores Pereira.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top