Home / Desporto / Jogo decisivo realiza-se domingo no Municipal das Velas
Jogo decisivo realiza-se domingo no Municipal das Velas

Jogo decisivo realiza-se domingo no Municipal das Velas

O jogo que decide o título de campeão da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo acontece este domingo, pelas 15:00, na ilha de São Jorge. O Vilanovense e o Velense empataram a duas bolas na primeira mão do apuramento.

O Grupo Desportivo Velense e o Vilanovense , campeões de São Jorge e Terceira, respetivamente, decidem este domingo, a partir das 15h, no Municipal das Velas, o título de campeão da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH), época 2014/2015.

O vencedor garante entrada direta na terceira edição do Campeonato de Futebol dos Açores/Liga Meo Açores, quadro competitivo que se rege sob a égide da Associação de Futebol de Ponta Delgada, na próxima época de 2015/2016.

O encontro da primeira mão, que teve lugar no passado domingo, no campo de jogos da Vila Nova, terminou com um empate a duas bolas, deixando tudo em aberto para a equipa de São Jorge, sendo que o Velense tem agora a seu favor o fator casa.

Em entrevista recente à RL Açores, o Treinador do Velense, Paulo Ribeiro, afirmou que “a equipa está motivada para representar bem o clube e a ilha”.

Recorde-se que o jogo tem lugar no domingo, pelas 15h, no Municipal das Velas e que o vencedor é considerado Campeão da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, garantindo entrada direta para a Liga Meo Açores na próxima época.

DI/LA/RL Açores

Foto: Nuno Vitória – InfoDesporto

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top