Home / Destaque / Jorge Paiva (CDS-PP) participa no seu primeiro plenário no Parlamento açoriano e quer, acima de tudo, defender os interesses dos jorgenses (c/áudio)
Jorge Paiva (CDS-PP) participa no seu primeiro plenário no Parlamento açoriano e quer, acima de tudo, defender os interesses dos jorgenses (c/áudio)

Jorge Paiva (CDS-PP) participa no seu primeiro plenário no Parlamento açoriano e quer, acima de tudo, defender os interesses dos jorgenses (c/áudio)

Jorge Paiva já está a participar como deputado regional, pelo Grupo Parlamentar do CDS-PP, no seu primeiro plenário, na Assembleia Legislativa Regional.

O deputado jorgense que substituiu, assim, Catarina Cabeceiras, iniciou funções esta terça-feira, primeiro dia de trabalhos parlamentares do mês de setembro, isto depois das férias de verão.

Entrevistado por José Machado, o colaborador da Rádio Lumena a cobrir os trabalhos parlamentares, na Horta, Jorge Paiva garantiu que está motivado para defender os interesses dos jorgenses e da região, garantindo que a estratégia para isso é simples.

Questionado sobre quais os assuntos que serão merecedores da sua melhor atenção, Jorge Paiva diz que são muitas as questões que merecem ser clarificadas e resolvidas, dizendo ainda que os jorgenses podem contar com “uma voz ativa” no parlamento açoriano.

Recorde-se que Jorge Paiva era o segundo da lista do CDS-PP às eleições legislativas regionais de 2016 e que vem agora substituir a deputada Catarina Cabeceiras até data a definir.

 

 

 

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top