Home / Destaque / Jorge Paiva substitui Catarina Cabeceiras no Parlamento regional
Jorge Paiva substitui Catarina Cabeceiras no Parlamento regional

Jorge Paiva substitui Catarina Cabeceiras no Parlamento regional

Catarina Cabeceiras, a Deputada do CDS-PP Açores, eleita pela ilha de São Jorge, vai ser substituída no Parlamento Regional por Jorge Paiva.

O nome que sucede agora à parlamentar jorgense era o segundo da lista do CDS-PP pela ilha de São Jorge aquando das Eleições Legislativas regionais de 2016.

Jorge Paiva que tem 34 anos, é Assistente Operacional, e deverá tomar posse já no próximo plenário em setembro, na ilha do Faial.

A Deputada Catarina Cabeceiras endereçou recentemente uma comunicação à nossa redação onde dá conta de não saber ainda qual a data do seu regresso, podendo ler-se na comunicação em causa que a parlamentar será substituída “até data a definir”.

Recorde-se que em 2016 o CDS-PP foi a segunda força política mais votada com 1190 votos (26,29%), elegendo assim um mandato para a Assembleia Legislativa regional com a lista encabeçada por Catarina Cabeceiras, e, ultrapassando o PSD que acabou por no ato eleitoral em causa ser a terceira força-política mais votada com 969 votos (21,40%).  

 

 

 

 

 

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©Direitos Reservados

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top