Home / Destaque / Jovens que estudam fora da ilha dão agora mais valor à época de Natal (Reportagem c/áudio)
Jovens que estudam fora da ilha dão agora mais valor à época de Natal (Reportagem c/áudio)

Jovens que estudam fora da ilha dão agora mais valor à época de Natal (Reportagem c/áudio)

Natal é também sinónimo de férias e para os estudantes universitários que saem das suas terras para ir estudar, o Natal é sem dúvida uma época muito especial. A época em que regressam e revêm os amigos e familiares e sentem a verdadeira magia e o verdadeiro espírito de Natal.

É caso para dizer que São Jorge ganha outra vida na época de Natal.

O regresso dos estudantes a casa nesta época tão especial é o presente perfeito para quem passa 3 meses numa terra que não é a sua e também uma oferta ainda mais especial para quem os aguarda de coração apertado na ilha.

A Daniela Alves estuda em Viseu e não hesita em dizer que o Natal ganhou outro sabor desde que passou a estar tanto tempo longe da sua terra e dos seus familiares e amigos.

Também a Linda Luz, a estudar em São Miguel, apesar de estar numa ilha também sente os efeitos da distância e quando chega o Natal o pensamento já está só em voltar a casa para junto da família, aquela parte que é fundamental nesta quadra.

Para Daniela a magia do Natal está em conseguir reunir toda a família e reviver as histórias que um dia marcaram as suas vidas.

Uma opinião partilhada também pela Linda Luz.

Uma época marcada por reencontros, pelo convívio com a família, uma época em que o mais importante é a união e o estar em casa junto daqueles que tornam o natal de cada um mais feliz.

Liliana Andrade/RL Açores

Imagem: ©Direitos Reservados


About admin

Leave a Reply

Scroll To Top