Home / Destaque / JP São Jorge ajuda famílias carenciadas a passar um Natal mais feliz com a entrega de Cabazes de Natal
JP São Jorge ajuda famílias carenciadas a passar um Natal mais feliz com a entrega de Cabazes de Natal

JP São Jorge ajuda famílias carenciadas a passar um Natal mais feliz com a entrega de Cabazes de Natal

A Juventude Popular da ilha de São Jorge voltou a cumprir uma das suas atividades anuais: a confeção e distribuição de cabazes de Natal por famílias carenciadas da ilha. Este ano, os jovens populares ajudaram várias famílias, distribuindo cabazes que continham o que normalmente não pode faltar numa consoada de Natal: bacalhau, batatas, cenouras, grão de bico, repolho, couves, azeite, vinagre, bolo rei, entre muitas outras iguarias próprias da quadra.

Ana Botelho, líder da Comissão Política da Ilha de São Jorge da Juventude Popular, disse, no fim da ação de distribuição dos cabazes por famílias carenciadas da ilha, que: “eu e a minha equipa ficamos de coração cheio só de ver a alegria na cara das pessoas. Esta é uma época em que estamos todos mais carentes de tudo”.

A JP jorgense, que se fez acompanhar da Deputada Regional Catarina Cabeceiras na distribuição dos cabazes, realça que se não fosse um “vasto leque de empresas e particulares generosos não teria sido possível elaborar estes cabazes e ajudar quem mais precisa”.

Assim, Ana Botelho agradeceu ao “Eurovelas; Spar; Maciel & Maciel; Duartino; EMATER; Loja Soares; Almeida e Oliveira; Município de Velas; Luís Silveira; Roger Sousa; Catarina Cabeceiras e a muitos mais particulares que nos ajudaram”.

GI CDS-PP Açores/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top