Home / Destaque / JS São Jorge esteve presente no último Congresso da JS Açores e apresentou moção “A Defesa pela Gravidez durante o período de estágio” (c/áudio)
JS São Jorge esteve presente no último Congresso da JS Açores e apresentou moção “A Defesa pela Gravidez durante o período de estágio” (c/áudio)

JS São Jorge esteve presente no último Congresso da JS Açores e apresentou moção “A Defesa pela Gravidez durante o período de estágio” (c/áudio)

A JS São Jorge esteve no passado fim-de-semana a participara no XIII Congresso da Juventude socialista Açores, que decorreu na ilha de São Miguel, onde apresentou uma moção intitulada “A Defesa pela Gravidez durante o período de estágio”, que foi aprovada pelos congressistas e que recebeu vários elogios.

Rui Teixeira, membro da juventude socialista jorgense, falou à RL Açores sobre o conteúdo desta moção e sobre aquilo que é pretendido pela juventude partidária no que toca a este assunto.

Já Ana Paula Soares, também membro da JS São Jorge, destacou o facto de estarem de acordo com os princípios orientadores da recém-eleita presidente da JS Açores, Ana Vitória Couto.

A jovem frisou ainda que, acima de tudo, o grande objetivo da JS São Jorge é continuar a desmistificar os meandros da política junto dos jovens.

Em 2018 a JS terá eleições, sendo que André Enes deixará de ser o presidente desta juventude partidária em São Jorge, prevendo, independentemente de quem tome as rédeas da JS na ilha, continuar a desenvolver atividades nos diversos eixos que defendem e pretendendo continuar a cativar o interesse dos jovens pela política.

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©NO Revista

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top