Home / Local / JS São Jorge promove campanha “Um brinquedo, um sorriso” (c/audio)
JS São Jorge promove campanha “Um brinquedo, um sorriso” (c/audio)

JS São Jorge promove campanha “Um brinquedo, um sorriso” (c/audio)

A Juventude Socialista de São Jorge está a promover até ao dia 18 de Dezembro a campanha de Natal “um brinquedo, um sorriso”, de maneira a tentar proporcionar às crianças carenciadas, na medida do possível, um Natal mais feliz.

Em declarações à RL Açores, André Enes, presidente da JS São Jorge, afirmou que “esta campanha decorre em todas as ilhas dos Açores” e que o objetivo é angariar brinquedos para distribuir pelas crianças mais carenciadas, podendo estes brinquedos ser em segunda mão, sendo que “depois irão ser preparados para entregar às famílias”.

André Enes explica que os caixotes onde as pessoas podem deixar os brinquedos encontram-se em diversos estabelecimentos comerciais e estão identificados com a própria campanha.

Segundo o presidente da JS São Jorge, “nesta época é quando as pessoas estão mais sensibilizadas, de uma forma geral, para contribuir. Mesmo que seja uma pequena ajuda estão disponíveis”. Salienta ainda que “são extremamente importantes estas campanhas, quer a angariação de brinquedos, quer a angariação de produtos alimentares, pois são sempre uma mais-valia” para as famílias que atravessam maiores dificuldades.

André Enes reforçou ainda que a campanha termina na próxima Quarta-feira, dia 18 de Dezembro, e a distribuição dos brinquedos será feita pelas famílias mais carenciadas com crianças no dia 21 de Dezembro.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top