JS Velas organizou II Caminhada pela Juventude – novo evento de cariz mais político, “Fórum Política 101” já está na agenda da JS São Jorge

(Reportagem áudio em breve)

No passado sábado, dia 4 de março, realizou-se a 2ª Caminhada pela Juventude, evento organizado pela JS Velas, depois de a 1ªedição ter sido da responsabilidade da JS Calheta, sendo que ambas as edições decorreram sempre sobre a alçada da JS São Jorge.

A caminhada que contou com mais de 30 participantes ligou o Pico da Esperança à Fajã do Ouvidor, e para André Enes, o Secretário Coordenador da JS São Jorge o balanço não podia ser mais positivo.

Um evento que agregou dois objetivos, pretendendo promover o convívio e contacto com a natureza e também aproximar os jovens participantes da Juventude Socialista na ilha.

Durante a atividade os participantes tiveram também a oportunidade de visitar a Casa do Parque de São Jorge, tendo André Enes destacado esta colaboração, considerando que foi uma mais-valia.

A atividade culminou com um almoço convívio na Fajã do Ouvidor.

André Enes deixou ainda um agradecimento a todos os que tornaram possível este evento.

Ainda este mês a Juventude Socialista de São Jorge irá realizar um evento de cariz mais político e que contará com a presença de líder da JS Açores, Guido Teles, e com outras figuras políticas do panorama regional ligadas à Juventude Socialista e ao Partido Socialista nos Açores, como os deputados regionais André Rodrigues, eleito por São Jorge, e João Paulo Ávila e contará ainda com a presença do Diretor Regional da Juventude, Lúcio Rodrigues.

O Fórum Política 101 pretende acima de tudo promover o debate e a troca de ideias.

O evento já tem local e data marcada, sendo que irá decorrer dia 31 de março, no Auditório da EBS das Velas.

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©JS Velas

Deixe uma resposta