Ultimas
Home / Destaque / JSD Velas elege nova estrutura – Leandro Castro é o novo presidente
JSD Velas elege nova estrutura – Leandro Castro é o novo presidente

JSD Velas elege nova estrutura – Leandro Castro é o novo presidente

A Juventude Social-democrata de Velas foi a votos e elegeu Leandro Castro para Presidente da estrutura do concelho. As eleições decorreram na sede do PSD de Velas esta quarta-feira, 28 de março.

“O dia de hoje marca o nascimento de uma nova equipa formada por jovens que querem garantir uma sociedade participativa e colaborar na construção da Social-democracia no concelho de Velas”, começou por realçar o presidente recém-eleito.

Leandro Castro explicou ainda que “a JSD Velas afirmar-se-á contra tudo o que represente o retrocesso ou um ataque ao concelho moderno, aberto, reformista, cosmopolita e justo que defendemos para o nosso Concelho, não deixando de ter uma visão positiva da sociedade Velense”.

Paula Sequeira Amarante, Presidente do PSD Velas, congratulou a nova equipa afirmando que este é “um claro sinal de rejuvenescimento e dinamismo, e a garantia da continuidade do partido no concelho”.

Na estrutura que tomou posse esta quarta-feira “existem militantes que vão desde os 14 aos 27 anos de idade”, referiu Leandro Castro, garantido que já existem atividades planeadas pela equipa. “A nossa principal missão é a de garantir que a política faça parte do dia-a-dia dos jovens e que estes participem naquela que é a construção do seu futuro”, afirmou.

Diana Brasil, Presidente da Comissão Política de Ilha da JSD, presente na tomada de posse dos órgãos do concelho, referiu que “esta nova equipa e estas eleições reforçam a vontade que a JSD São Jorge tem vindo a manifestar nestes últimos meses, de continuar a traçar o caminho da Social-democracia”. Recorde-se que, no último mês de novembro, nas sedes do PSD dos dois concelhos, a JSD São Jorge elegeu a nova estrutura, presidida por Diana Brasil.

JSD São Jorge/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top