Ultimas
Home / Destaque / Líder da JSD Açores esteve de visita a São Jorge – Flávio Soares aposta na proximidade para com a população (c/áudio)
Líder da JSD Açores esteve de visita a São Jorge – Flávio Soares aposta na proximidade para com a população (c/áudio)

Líder da JSD Açores esteve de visita a São Jorge – Flávio Soares aposta na proximidade para com a população (c/áudio)

 

O líder da JSD Açores, Flávio Soares, esteve em visita à ilha de São Jorge esta semana. O líder da juventude partidária social-democrata manteve várias reuniões com importantes setores da ilha e teve oportunidade de contactar com a população bem como reunir com a Juventude Social-democrata da ilha de São Jorge.

Para Flávio Soares há uma palavra que define toda a sua linha estratégica enquanto líder da JSD Açores – “proximidade”.

Questionado sobre a força que o PSD teve em tempos na ilha de São Jorge, o líder da JSD diz que é preciso estar mais próximo da população.

Já no que toca a assuntos internos do partido e questionado sobre as eleições que se avizinham para a liderança do PSD Açores, com dois candidatos já assumidos, Alexandre Gaudêncio e Pedro Nascimento Cabral, Flávio Soares encara o facto de haver dois candidatos com muito positivismo, considerando que isso é muito importante para o partido.

O líder da JSD Açores deu uma entrevista à RL Açores, esta quinta-feira, aquele que foi o último dia da sua visita oficial à ilha de São Jorge. Uma entrevista que pode ouvir na íntegra abaixo:

 

 

 

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top