AçoresTurismo

Livro de Reclamações Eletrónico disponível para operadores turísticos dos Açores

A Inspeção Regional do Turismo, na qualidade de entidade de controlo de mercado deste setor, informa que os operadores turísticos dos Açores podem aderir ao Livro de Reclamações Eletrónico, que está disponível através do endereço https://www.livroreclamacoes.pt/.

O período de adesão decorre até 1 de julho, devendo os agentes económicos proceder à sua inscrição na plataforma LRE (Livro de Reclamações Eletrónico), tendo a mesma que ser feita com recurso à CAE (Classificação de Atividades Económicas) principal da atividade.

Para além da adesão, os fornecedores de bens e prestadores de serviços devem divulgar nos seus sítios na Internet, em local visível e de forma destacada, o acesso à Plataforma Digital.

Os fornecedores de bens e prestadores de serviços que não disponham de sítios na Internet devem ser titulares de endereço de correio eletrónico para receção das reclamações submetidas através da Plataforma Digital.

Em caso de dificuldade no registo ou de necessidade de alteração do mesmo, deve ser contactada a linha de apoio através do telefone 217 810 875 ou do email lre.suporte@incm.pt.

 

 

 

 

 

GaCS/RL Açores

Comment here