Home / Autárquicas 2017 / Luís Silveira quer ganhar nas oito candidaturas apresentadas pelo CDS-PP, mas garante não estar preocupado com maiorias (c/áudio)
Luís Silveira quer ganhar nas oito candidaturas apresentadas pelo CDS-PP, mas garante não estar preocupado com maiorias (c/áudio)

Luís Silveira quer ganhar nas oito candidaturas apresentadas pelo CDS-PP, mas garante não estar preocupado com maiorias (c/áudio)

Arrancou oficialmente esta segunda-feira a pré-campanha da candidatura do CDS-PP à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia, de acordo com Luís Silveira. Depois de ter entregado as listas em tribunal, o atual presidente, que se recandidata a um novo mandato, afirmou não estar preocupado com maiorias, mas garante que quer ganhar todas as oito candidaturas que o CDS-PP apresenta.

Luís Silveira acredita que a distribuição dos cinco mandatos para a autarquia das Velas será de um para o CDS-PP, um para o PS e outro para o PSD, ficando por decidir os outros dois, que darão, ou não, a maioria a algum dos partidos.

Questionado sobre o assunto o autarca disse mesmo não estar interessado em conseguir os cinco mandatos para a autarquia.

O autarca revela que está disponível para estabelecer os acordos que forem necessários.

Para além da recandidatura de Luís Silveira à autarquia velense, João Estrela Maciel é novamente o cabeça de lista à Assembleia Municipal, Marília Freitas concorre à Junta de Freguesia dos Rosais. O candidato à Junta de Freguesia das Velas é Hugo Teixeira e Jorge Silveira é o cabeça de lista para a Junta de Freguesia da Urzelina. À Junta de Freguesia das Manadas o candidato é José Maria Ávila, Fernando Pereira recandidata-se à Junta de Freguesia do Norte Grande e Roger Sousa é o cabeça de lista do CDS-PP à Junta de Freguesia de Santo Amaro.

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©Mark Marques|Info-Fajãs

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top